lançamento

sobre o

livro

Todas as pessoas que foram verdadeiramente usadas por Deus para marcar a História têm algo em comum: a disposição para renovar suas mentes e corações para participar de cada grande mover dos Céus na Terra. Com uma abordagem prática, inteligente e cheia de revelação, Mark Shubert apresenta uma compreensão inédita sobre o poder da nova aliança de Jesus Cristo, despertando uma sede insaciável pelo vinho novo do Espírito Santo, um símbolo para reforma e avivamento. Prepare-se não só para embriagar-se do Espírito, mas também para ter a sua mente transformada e suas estruturas completamente renovadas para receber o melhor vinho de Deus.

Leandro Barreto

Líder na Poiema Church

Mark Shubert é o homem que conheço que mais se parece com um odre novo, e recebe do vinho novo de Deus. Ao deixar sua nação e se dedicar a tantas outras, ele se mostrou um dos odres mais eficazes. Além disso, ofereceu algumas boas uvas como fruto de seu ministério e, pode acreditar, esse cara bebe muito vinho novo que desce do céu.

QUEM LEU

mais títulos

uma completa salvação

A salvação vai muito além de apenas receber Jesus como nosso Salvador. O trabalho completo envolve a salvação de nosso espírito, alma e corpo. Após nossa aceitação inicial de Jesus, começa um processo contínuo de salvação, e o objetivo final desse processo é nossa salvação completa, nossa transformação na imagem e semelhança do perfeito Filho de Deus, Jesus Cristo.

Autoridade no reino de Deus

As boas novas do Reino de Deus foram a principal mensagem do ministério de Jesus na Terra. Qual é a mensagem do Reino e por que era tão importante para Jesus? O Reino é o governo de Deus. As boas novas que Jesus pregou foram sobre o governo de Deus ser restaurado na Terra depois que o homem abandonou seu domínio em Satanás. Desde o grande sacrifício de Jesus na cruz, o Reino de Deus está sendo estabelecido na Terra novamente. Para aqueles que aceitam a autoridade governamental de Deus, a justiça, a paz e a alegria estão disponíveis mais uma vez. Deus reina, e Ele escolheu nos revelar Sua autoridade celestial através das autoridades terrenas que Ele estabeleceu. Ser submetido a Deus e ao Seu Reino envolve estar sujeito às Suas autoridades delegadas. É essencial para todo cristão identificar seu domínio de autoridade.

KONTAKT

(+55 12) 99630-7213

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Schicke uns eine E-Mail, um mit uns in Kontakt zu treten.

© 2020 Mark Shubert Team.